CAMPANHA DE MÃOS DADAS COM A NOSSA GENTE ALETO
Em Palmas

Terceira noite do Arraiá da Capital exibe espetáculo do Grupo de Acesso

Além das quadrilhas, público pôde assistir a muitos shows musicais

22/06/2024 09h38Atualizado há 3 meses
Por: Carlla Morena
Fonte: Da Redação - Com Secom Palmas
Folia de Santos Reis foi o tema defendido pela Encanto Luar - Fotógrafo:Júnior Suzuki / Ascom FCP
Folia de Santos Reis foi o tema defendido pela Encanto Luar - Fotógrafo:Júnior Suzuki / Ascom FCP

O circuito do 32º Arraiá da Capital se encheu de cores, música e tradição na terceira noite de festa, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 21. As apresentações das juninas do Grupo de Acesso agitaram o público, empolgado com enredos originais. O evento reuniu uma plateia animada e apaixonada pela cultura nordestina.

No Grupo de Acesso, três quadrilhas juninas deram um show de criatividade, dança e alegria. A quadrilha Encanto Luar, com sua coreografia sincronizada e figurinos vibrantes, conquistou o público com o entusiasmo e energia impressos na coreografia, que trouxe o tema "A festa que encanta o seu olhar - folia de Santos Reis", uma história de um casal apaixonado de Natividade, que tem como pano de fundo a Folia do Divino e a fé na devoção dos Santos Reis.

A junina Pula Fogueira levou o clima festivo ao seu ápice ao trazer para o público uma mistura de ritmos tradicionais com inovações que encantaram os espectadores. O tema defendido pela junina foi "Um amor de vaquejada", que contou a história de Raimundo Jacó, vaqueiro de Juazeiro do Norte (CE), campeão, mas foi rejeitado pelo pai de sua amada, por não ter posses. A história fala de encontros, desencontros, reencontros e amores sem fim.

Já a Fulô do Mandacaru escolheu como tema "O ouro do matuto" e exltou as plantações, comidas típicas e colheita do milho. Toda ornamentada em verde e amarelo, os brincantes fizeram coreografias com movimentos e ritmos cativantes que embalaram o público.

Além das juninas, a noite contou com uma programação musical diversificada. Animaram a festa Cleyton Farias, que embalou o público com seu estilo autêntico, e DJ Mateus Peres, com suas batidas contagiantes mantiveram a energia alta e o público dançando até altas horas.

Thiago Brava, um dos grandes nomes do sertanejo universitário, trouxe seus sucessos que não deixaram ninguém parado. A programação da noite foi encerrada com a apresentação da dupla Marcos e D’Lucca, deixando o público desta terceira noite de Arraiá da Capital com um gostinho de quero mais.

Para este sábado, 22, a programação deve contar com a animação de Kadu Martins,  DJ Mateus Peres e Pedra de Fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias