SGF SEBRAE
Festa Junina

Arraiá da Capital terá transmissão ao vivo pela internet e canal de TV

Público poderá acompanhar o que acontece no Arraiá contando com entrevistas em todos os espaços e comentaristas sobre o que acontece na Arena

21/06/2022 21h22
Por: Carlla Morena
Fonte: Samara Martins
11

Quem não puder comparecer presencialmente no 30º Arraiá da Capital vai poder acompanhar o evento pela internet ou pela TV, em transmissão on-line ao vivo, através do portal G1 Tocantins, do Canal do Youtube da Prefeitura de Palmas e da TV Assembleia, canal 10.2 HD. Este ano a transmissão contará com comentaristas e entrevistas dentro e fora da arena.

A ideia é que o público possa acompanhar o que acontece no Arraiá contando com entrevistas em todos os espaços e comentaristas sobre o que acontece na Arena. Na apresentação da Live, estará Markinhos Rocha, que realizou as entrevistas nas lives do Arraiá de 2020 e 2021.

“Quem não puder ir presencialmente ao Arraiá, vai poder acompanhar as apresentações das Juninas de onde estiver. Com isso, nós ampliamos o alcance da festa para além da Capital, a festa poderá ser acompanhada de qualquer lugar do mundo que tenha acesso à internet”, afirma o Presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis.

Arraiá da Capital

Tradição que iniciou em 1993, o Arraiá da Capital é realizado pela Fundação Cultural de Palmas (FCP) em parceria com a Federação de Quadrilhas Juninas do Tocantins (Fequajuto). O evento tem como atração principal o concurso de quadrilhas, em que as juninas da Capital disputam entre si, além de shows musicais, Coreto do Forró e praça de alimentação com comidas típicas da época. A programação acontece de 22 a 26, além do ensaio geral marcado para o dia 21, e a apuração que ocorre no dia 27 de junho.

Programação Completa

Quarta-feira – 22
19h – Coreto do Forró
20h – Concurso das Rainhas
23- Falamansa

Quinta-feira – 23
19h – Coreto do Forró
20h – São João vem de berço e Grupo de Acesso
23h – Dorivan Théo Santana

Sexta-feira – 24
19h – Coreto do Forró
20h – São João vem de berço e Grupo de Acesso
23h - Núbia Dourado com participação especial Karolline do Cerrado e Polly Alves

Sábado – 25
19h – Coreto do Forró
20h – Grupo Especial
23h - Trio Bacana e Cleyton Farias e Forró da Espora

Domingo- 26
19h – Coreto do Forró
20h – Grupo Especial
23h - Companhia do Calypso

Confira toda a programação musical aqui.

Confira a ordem de apresentação das Juninas aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias